Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista realiza a última sessão de novembro, às 18 horas desta segunda-feira, 22

A sessão será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do legislativo municipal, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, logo após a extraordinária que acontece às 17h30

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


 

Às 18 horas desta segunda-feira, 22 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista se reúnem, no Plenário Palmiro Torrieri, para mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD), secretariado pelos vereadores Walter Lezão (PSDB) e Wilson Rodrigues (PL). Na pauta, três projetos de lei, autoria do prefeito municipal, os pareceres das comissões permanentes, bem como dois projetos da mesa diretora. De autoria dos vereadores, serão apresentados três requerimentos, 30 indicações e uma moção de repúdio à instalação de novas praças de pedágios na região de Barretos, inclusive em Monte Azul Paulista.

Na ordem do dia, primeira discussão e votação dos projetos de lei 1072, 1075 e 1082/2021, que dispõem, respectivamente, sobre o Orçamento para 2022, a criação de gratificação por desempenho de atividade delegada, a ser paga pelos policiais militares e sobre feriados religiosos municipais para 2022, e única discussão e votação dos requerimentos e moção apresentados nesta sessão.

Acompanhe a sessão, ao vivo, logo após a extraordinária que acontece às 17h30, pela TV Câmara, no Facebook https://www.facebook.com/camaramonteazulpaulista https://www.facebook.com/tvcamaramap no sítio oficial do Legislativo Municipal http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo e no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCXc3zUKhJxUvaSboVcGa7Qg ou venha até a Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.

 


Publicado em: 22 de novembro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!