Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista realiza a primeira sessão ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda-feira, 1º de fevereiro

No início da sessão, será realizada a posse dos vereadores diplomados pela Justiça Eleitoral, Eliel Prioli e José Alfredo Perez Cantori, ambos do MDB

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Mardqueu Silvio França Filho (PSD), vai realizar a primeira sessão ordinária da 18ª Legislatura (2021-2024), a partir das 20 horas desta segunda-feira, 1º de fevereiro, com a posse dos vereadores Eliel Prioli e José Alfredo Perez Cantori, ambos do MDB, e uma pauta extensa, com quatro projetos de lei do expediente do Executivo Municipal, sete requerimentos, 56 indicações e quatro moções de autoria dos vereadores.
Fábio Aparecido Balarini (PSD) e Wilson Rodrigues (PL), empossados em 1º de janeiro de 2021, tiveram seus diplomas cancelados pela Justiça Eleitoral e aguardam decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que analisa a Ação de Investigação Judicial ajuizada pela coligação Monte Azul Feliz de Novo, com a Força do Povo, que pediu a anulação dos votos dos candidatos do MDB, cassação do registro de candidaturas e dos diplomas dos eleitos que serão empossados nesta sessão.
Os demais vereadores empossados no dia 1º de janeiro são: Fábio Jerônimo Marques (DEM), José de Souza Molico (PV), Leandro Pereira (PODEMOS), Luciene Aparecida Cudinhoto Fachini (PODEMOS), Orival Alves (DEM), Ricardo Sanches Lima (PSDB), Rodrigo Fernando Arruda (PL) e Walter Alessandro Silva Rodrigues (PSDB).
Em razão da pandemia Covid-19 e o aumento dos casos da doença na cidade, apenas 14 pessoas com idade superior a 14 anos e inferior a 60 anos, sem sintomas de gripe e/ou temperatura igual ou inferior a 37,8°C, poderão adentrar o auditório do Plenário Palmiro Torrieri, conforme Ato 001/2021, que dispõe sobre a adequação dos procedimentos e regras de funcionamento na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, para fins de prevenção à propagação do novo Coronavírus (COVID-19). Veja o documento completo em https://www.facebook.com/photo?fbid=3565685666881365&set=a.3508713459245253
A sessão será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais do Legislativo Municipal (TV Câmara)
https://www.facebook.com/tvcamaramap
http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 01 de fevereiro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!