Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista inaugura, hoje, mais um canal para transmissão das sessões legislativas

A partir das 20 horas, a sessão será transmitida, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, pela TV Câmara, site e Facebook

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista criou uma página no Facebook para facilitar, ainda mais, o acesso às sessões da Casa de Leis. Dessa forma, quem não pode comparecer ao Plenário Palmiro Torrieri, para assistir de perto às sessões, poderá fazê-lo de qualquer lugar e pelo dispositivo que mais lhe agradar.
Atualmente, as sessões são transmitidas pela TV Câmara, por meio do site oficial, cujo link http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo é sempre divulgado no perfil AI Câmara Municipal, mas a partir desta segunda-feira, as sessões serão transmitidas, também, por meio da página, criada no Facebook Tv Câmara Map, exclusivamente para esse fim e que você poderá ajudar a divulgar. Acesse https://www.facebook.com/tvcamaramap/ curta, compartilhe e convide seus amigos a fazer o mesmo.


Publicado em: 02 de setembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!