Notícias



Câmara aprova alterações na lei que concede subsídio para transporte escolar

Projeto foi aprovado, em sessão extraordinária, na tarde da quinta-feira, 20

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


 

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), aprovou, em única discussão e votação, o Projeto de Lei 976/2020, na segunda sessão extraordinária do ano, realizada na tarde da quinta-feira, 20 de fevereiro, no Plenário Palmiro Torrieri.
O PL 976/2020 dá nova redação ao §1º do artigo 1; aos incisos I, II e III e § 4º, e acrescenta ao inciso IV no § 3º do artigo 4º da Lei nº 2.201 de 19 de novembro de 2.019, que dispõe sobre a concessão e fixa subsídio para transporte escolar de estudantes universitários e de alunos do ensino técnico. Confira a sessão na íntegra em http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/976/2-sess-o-extraordin-ria-fevereiro-2020/ 

A próxima sessão ordinária será realizada na noite da segunda-feira, 2 de março de 2020, no Plenário Palmiro Torrieri, de onde será transmitida, ao vivo, pelos seguintes canais: https://www.facebook.com/tvcamaramap/ e                                             http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo


Publicado em: 21 de fevereiro de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!