Notícias



Aprovada a abertura de crédito para pagamento da medição final do Conjunto Habitacional Nestor Elias David

Sétima extraordinária do ano foi realizada na tarde da segunda-feira, 8 de junho

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Em sessão extraordinária realizada na tarde da segunda-feira, 8 de junho, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, em única discussão e votação, o Projeto de Lei 995/2020, que "dispõe sobre abertura de crédito especial para o Orçamento de 2020, no valor de R$ 164.965,08, com inclusão no PPA - Plano Plurianual 2018/2021, LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 e Lei Orçamentária vigente".

O valor deverá ser destinado exclusivamente ao pagamento da "medição final de execução das obras de construção de 278 unidades habitacionais populares, do Conjunto Habitacional Nestor Elias David', através de convênio junto a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, por intermédio da CDHU".

Vale ressaltar que, por motivos médicos, os vereadores Antônio Sérgio Leal e Jânio Sérgio Gurjon não compareceram a essa sessão.

Mais informações sobre o PL 995/2020: https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/arquivo?Id=19846 (19 páginas).

Em razão da COVID-19, as sessões da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista continuam acontecendo de portas fechadas para o público.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!