Palavra do presidente

Pretendo conduzir os trabalhos da Casa de Leis de forma clara, transparente e objetiva, pois afinal fui eleito pelo povo e quero governar para que a nossa população tenha sempre um Poder Legislativo atuante e decidido em buscar melhorias para o nosso município.

Já me inteirei dos assuntos da Câmara Municipal e pretendo administrar a Casa de Leis da melhor maneira possível, sempre baseado no nosso jurídico e secretaria do Legislativo. Muitos funcionários são experientes, isso não nego, mas todos terão que estar na mesma linha de atuação, permitindo um trabalho ainda mais transparente.

Pedi aos vereadores que se dediquem o máximo para que cada comissão possa ter uma formação bem clara e transparência em suas ações.

Ao tomar ciência dos recursos que a Câmara recebe, através do Orçamento Financeiro, algumas situações foram analisadas e medidas tomadas, procurando economizar e, consequentemente, evitar desperdício do dinheiro público. Os contratos da última administração foram revisados e a intenção é administrar tudo com prudência.

Pretendo trabalhar em sintonia com o Executivo, pois creio que dessa forma poderemos ajudar o município a buscar o progresso e o desenvolvimento. Todos os vereadores também deverão ter a missão de realizar seus mandatos com prudência e transparência, mostrando fatos reais das necessidades da nossa população.

Eu agradeço a Deus por mais esta oportunidade e rogo a ele que ilumine todos nós vereadores, ao prefeito Paulo David e vice Fabinho, para que juntos possamos ir à busca de ações positivas para a cidade. Agradeço em especial a minha esposa, meus filhos e família pelo apoio e carinho que sempre me deram, sendo os pilares desta jornada. Agradeço aos meus eleitores, que permitiram que eu retornasse para a Câmara Municipal, onde prometo honrar cada voto que tive. O meu mandato será em favor do povo, fazendo tudo com compromisso e seriedade. Venho para somar. Fiquem com Deus. Muito obrigado.

 

Antônio Sérgio Leal - Presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista - Biênio 2017-2018