Pauta da primeira sessão de julho apresenta nove indicações e uma moção

Além dos requerimentos 071 e 072/2007, aprovados na primeira sessão de julho, foram apresentadas as seguintes proposições:
Indicação 0115/2007 – Vagner Samy Lemo – Indica ao prefeito municipal e ao presidente da Câmara o envio de um projeto de lei, visando a concessão de um Plano de Saúde aos servidores públicos municipais.
Indicação 0116/2007 – Antônio Sérgio Leal – Indica uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bem como no Bairro Icaraí de forma geral.
Indicação 0117/2007 – Josnei Bento Gomes – Construção de um canalete ou uma “boca de lobo” na esquina das Ruas João Batista Vono e Marechal Castelo Branco, no Residencial Baraldi.
Indicação 0118/2007 – Josnei Bento Gomes e Vagner Samy Lemo – Pedem a volta do ônibus circular aos domingos com os mesmos itinerários executados durante a semana.
Indicação 0119/2007 – Josnei Bento Gomes – Indica a instalação de placas denominativas nas ruas do Residencial Baraldi.
Indicação 0120/2007 – Antônio Arnaldo Gurjon – Que se verifiquem as possibilidades de anexar a área verde do Residencial Baraldi ao Pomar Social “Francisco Lujan Moraes”, e que seja realizada operação para arborização desta área e dada continuidade à tabulação de águas pluviais que corta ambas as áreas, completando-a até o anel viário.
Indicação 0121/2007 – Antônio Arnaldo Gurjon – Verificar as possibilidades de adotar mão-única na Travessa Vila Abarca.
Moção 0006/2007 – Antônio Sérgio Lea e Fábio Jerônimo Marques – Moção de Congratulações e Aplausos pela organização do “Monte Azul Rodeio Show”, nas pessoas dos diretores do “Clube do Cowboy”, a saber: Moacir Rodrigues Júnior, Bruno Fioreze Costa, Rafael Calin Zeitoum, Carlos Augusto Luizari de Almeida, Max José Sandrini, Cleber José Tomaz da Silva, Eduardo Evandro Baraldi, Fábio Rissi Aguiar, Oswaldo Trevisan Júnior, Niwton Luiz Rodrigues, Rodrigo Vidotti Machado, Daniel Antunes Peixe, Domingos Izidoro Triveloni Gil e Wilson José Baraldi.
O presidente da Câmara, Luiz Carlos Geromini, despachou todas as indicações ao prefeito municipal e determinou que a moção fosse colocada na ordem do dia da próxima sessão ordinária, marcada para o dia 31 de julho de 2007.