HOJE TEM SESSÃO MIRIM NA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta quarta-feira, 27, os vereadores mirins de Monte Azul Paulista se reúnem, às 15 horas, para mais uma sessão ordinária da Câmara Mirim. Esta sessão será especial devido à presença de convidados especiais, professores, alunos, representante da Casa da Agricultura e Vigilância Epidemiológica do Município e os vereadores desta Casa de Leis. Confira a pauta do dia:

Stéfano da Silva Rosa Pezan     -     Presidente
Graziela Lastória Bonatti            -      Vice-presidente
Felício Rayner de Biaggio          -      1º Secretário
Alef Felipe Leite                          -      2º Secretário
Ana Beatriz dos Santos
Bruna dos Santos Rodrigues
Bruno Fernandes de Sousa Novaes
Diego Sobrinho Palhares
Felipe Lellis de Sousa
Felipe Scabini Belotti
Keli Cristina Barbosa dos Reis
Suelem Reginato Gonçalves
Yago Toledo Silva

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS
Da Secretaria de Cultura e Turismo:
Convite (Exposição de Ferreomodelismo – Casa da Cultura de Monte Azul Paulista)
Dias 30 de junho e 01 de julho, das 10h às 16 horas
Realização: ABEFER – Associação Bebedourense de Ferreomodelismo, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista.

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA
(Não há matéria a ser votada nesta sessão)
Nesta sessão, os vereadores mirins receberão a visita da professora Roseli Sant’Anna Dias e os alunos da Classe de Alfabetização B da EMEF Cel. Aureliano Junqueira Franco, que vão apresentar o resultado do projeto “Paz e Responsabilidade no Trânsito”, desenvolvido durante o primeiro semestre deste ano. Outra convidada é a Dra. Jussara Aparecida Mega, veterinária da Casa da Agricultura e responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica do Município, que vai falar sobre o meio ambiente e o trabalho desenvolvido por ela e sua equipe.

Elaborada pela Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista