PRESIDENTE RECEBE REPRESENTANTE DA USINA RUETTE

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Luiz Carlos Geromini, recebeu em seu gabinete o engenheiro Oamir Aspásio, representante da Usina Ruette, na tarde desta terça-feira, dia 22.

Na oportunidade, presidente e engenheiro trataram de assuntos referentes a melhorias das Vicinais "Dr. Moacyr Alves de Lima" e "Newton Junqueira Franco" e, principalmente, do Anel Viário do município.

Uma nova reunião para dar continuidade ao assunto será marcada para breve, da qual a imprensa também poderá ter participação.