CÂMARA REALIZA PRIMEIRA EXTRAORDINÁRIA DO ANO

Hoje, dia 25, às 19 horas, será realizada a primeira sessão extraordinária do ano de 2007, a oitava desta legislatura, com o objetivo de discutir e votar projetos de relevante interesse público, a saber:
- de autoria do prefeito municipal
Projeto de Lei 106/2007 – dispõe sobre convênio com Universidade Luterana;
Projeto de Lei 107/2007 – dispõe sobre alteração do artigo 1º da Lei 1.386 – referente ao valor do plantão médico de 12 horas;
Projeto de Lei 110/2007 – dispõe sobre alteração da Lei 1.424, concedendo um acréscimo de R$ 20,00 ao “cartão alimentar” dos funcionários e servidores públicos municipais;
Projeto de Lei 112/2007 – dispõe sobre alteração da referência de Agente de Serviços de Ensino Infantil, constante da Lei 1.441, passando de 02 para 03;
Projeto de Lei 113/2007 – dispõe sobre reposição e aumento do piso salarial aos funcionários e servidores municipais.
- de autoria da Mesa Diretora
Projeto de Resolução 006/2007 – dispõe sobre aumento salarial no quadro de funcionários da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista (5% sobre os salários de junho de 2007);
Projeto de Resolução 007/2007 – dispõe sobre alteração da Resolução 002/2003, concedendo aos funcionários e servidores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista um acréscimo de R$ 20,00 ao “Cartão Alimentar”.
A sessão foi marcada após reunião dos vereadores com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Valdinei José Carvalho, representantes do departamento contábil e da administração da Câmara Municipal, além de representante da Secretaria Municipal de Educação.

Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, entre que a Casa é sua!