Notícias



CÂMARA PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUSSÃO DE AUMENTO SALARIAL PROPOSTO PELO EXECUTIVO



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Nesta quinta-feira (21), às 19h30, os vereadores de Monte Azul Paulista estarão reunidos no plenário da Câmara Municipal com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e representantes dos diversos setores públicos do município para discutirem o aumento salarial proposto pelo prefeito Jackson Plaza no projeto de lei 109/2007, apresentado na sessão ordinária de terça-feira (19).

Tal projeto dispõe sobre um aumento aos funcionários e servidores municipais de 5% (cinco por cento) calculados sobre os salários bases de junho de 2007 (art. 1º do projeto), o que não foi bem aceito pelo presidente do sindicato que representa a classe, Valdinei José Carvalho.

Na sessão do dia 19, Valdinei manifestou sua insatisfação ao usar a Tribuna Popular, dizendo que não aceita os 5% de aumento e pediu o apoio dos vereadores para agendar uma reunião com o objetivo de discutir o assunto.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Geromini, marcou a reunião solicitada para que todos os interessados na questão tenham a oportunidade de apresentar suas idéias e opiniões, culminando num consenso que satisfaça a maioria.

A presença dos convidados é muito importante para o sucesso desse encontro.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!