VEREADORES APROVAM DOIS PROJETOS E UMA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS

Os vereadores de Monte Azul Paulista aprovaram na noite de ontem (19), em sessão ordinária, as seguintes matérias:
Projeto de Lei 0105/2007 – de autoria do Executivo – Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para 2008 – SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
Projeto de Resolução 0004/2007 – Antônio Sérgio Leal – Dispõe sobre prorrogação de prazo da Comissão Especial de Inquérito nº. 004/2006 (investiga irregularidades na Saúde Municipal), criada em 07/11/2006, por mais 90 dias – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
Moção 0005/2007 – Decisão Unânime – Moção de Congratulações e Aplausos ao Atlético Monte Azul – AMA, pela campanha no Campeonato da Federação Paulista de Futebol – Série A-3 – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
A próxima sessão ordinária será realizada em 3 de julho de 2007, às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal.