PROJETOS DA MESA DIRETORA SERÃO ANALISADOS PELAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA

Na sessão de ontem (19), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, composta pelo presidente Luiz Carlos Geromini, 1º secretário Vagner Samy Lemo e 2º secretário Gilberto Aparecido Cantori apresentou dois projetos que foram despachados para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.
O Projeto de Resolução 0006/2007 dispõe sobre aumento salarial no quadro de funcionários da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, nos moldes do projeto de lei 109/2007, de autoria do Executivo. E o Projeto de Resolução 0007/2007 sobre alteração da Resolução nº. 002, de 17/12/2003, concedendo aos funcionários e servidores públicos do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, um acréscimo de R$ 20 ao “Cartão Alimentar”. Os demais artigos da resolução continuam em vigor.
As comissões deverão emitir parecer após reunião com os vereadores, diretoria do Sindicato Rural dos Servidores Públicos Municipais e representantes dos setores públicos do município, que estarão discutindo o reajuste proposto pelo prefeito.