Notícias



CÂMARA ELEGE O NOVO VICE-PRESIDENTE DA MESA DIRETORA



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Na noite de ontem (19) foi realizada a 10ª sessão ordinária de 2007 da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista. Sob a presidência do vereador Luiz Carlos Geromini, a sessão contou com a presença de um bom público, da imprensa e de todos os vereadores desta Casa de Leis.

Após a oração do Pai-Nosso e a aprovação da ata da sessão anterior, o presidente comunicou que, em cumprimento ao Regimento Interno da Câmara Municipal, seria realizada uma eleição para preenchimento do cargo de vice-presidente da Mesa Diretora, em decorrência do afastamento do vereador Pedro Terra.

O vereador Antônio Arnaldo Gurjon, suplente do PMDB, se candidatou e foi eleito, por unanimidade, para o cargo de vice-presidente (biênio 2007/2008) da 14ª legislatura.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!