VEREADOR RETIRA PROJETO DA PAUTA DE HOJE

O vereador Fábio Jerônimo Marques pediu a retirada do requerimento nº 070/2007, de sua autoria, pois os problemas de captação e retransmissão de sinais das emissoras de televisão já foram solucionados nesta data.

Em razão disso, serão votados na ordem do dia, o Projeto de Lei 105/2007 - Diretrizes Orçamentárias para 2008 (segunda discussão e votação); o Projeto de Resolução 0004/2007 - prorrogação de prazo (mais 90 dias) para a Comissão Especial de Inquérito que investiga a Saúde Pública Municipal e a Moção 0005/2007 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Atlético Monte Azul - AMA, ambos passarão por única discussão e votação.

Prestigie seu vereador, participando da sessão na Câmara Municipal - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.