Notícias



CÂMARA REALIZA HOJE A 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2007



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Nesta terça-feira, 19, os vereadores de Monte Azul Paulista estarão reunidos em sessão ordinária, a partir das 20 horas. Na pauta, 12 indicações, 1 requerimento, 1projeto de lei e 1 projeto de resolução dos vereadores; 2 projetos de resolução da Mesa Diretora e 4 projetos de lei, de autoria do prefeito municipal.

Na ordem do dia serão discutidos e votados o requerimento apresentado nessa sessão e as seguintes matérias: segunda discussão e votação do Projeto de Lei 105/2007, do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2008; única discussão e votação da Moção de Congratulações e Aplausos ao Atlético Monte Azul (moção nº 005/2007) de autoria de todos os vereadores; e o Projeto de Resolução nº 004/2007, do vereador Antônio Sérgio Leal, que dispõe sobre prorrogação de prazo da Comissão Especial de Inquérito nº 004/2006, por 90 dias.  A referida comissão investiga possíveis irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde.

A sessão será transmitida pelas rádios locais: Rádio Nova Era FM e Rádio Princesa AM, mas você poderá acompanhar o trabalho dos vereadores, no plenário da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!