Notícias



Câmara vota, hoje, projeto que autoriza abertura de crédito para pagamento da medição final das obras do Conjunto Habitacional Nestor Elias David - CDHU

Extraordinária acontece às 16 horas com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do legislativo

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a sétima sessão extraordinária de 2020, na tarde desta segunda-feira, 8 de junho, para discussão e votação, em regime de urgência, do Projeto de Lei 995/2020, que "dispõem sobre abertura de crédito especial para o Orçamento de 2020, no valor de R$ 164.965,08, com inclusão no PPA - Plano Plurianual 2O18/2O21, LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2O2O e Lei Orçamentária vigente." O valor deverá ser destinado exclusivamente ao pagamento da "medição final de execução das obras de construção de 278 unidades habitacionais populares, do Conjunto Habitacional Nestor Elias David', através de convênio junto a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, por intermédio da CDHU".
Confira o PL 995/2020 na imagem e, para mais informações, em https://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/arquivo?Id=19846 (19 páginas).
Para acompanhar a sessão de hoje, acesse TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo ou
https://www.facebook.com/tvcamaramap/
Em razão da COVID-19, as sessões da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista continuam acontecendo de portas fechadas para o público.
 

Comentários

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!