Notícias



Ouvidoria do Legislativo Municipal deverá iniciar suas atividades em março

A partir do próximo dia 11, o cidadão monte-azulense contará com mais esse canal para enviar suas petições

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Criada no final do ano passado, pela Resolução 001/2018, a Ouvidoria do Legislativo Municipal de Monte Azul Paulista deverá iniciar suas atividades no próximo dia 11 de março, segundo informações do presidente da Casa de Leis, Eliel Prioli (MDB). “Estamos providenciando todo o material necessário para o bom atendimento presencial ao cidadão e a criação do link exclusivo para o atendimento eletrônico”, explicou Prioli, enfatizando que a Câmara Municipal pretende melhorar a cada dia a transparência de suas ações e colaborar para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

O atendimento será feito pela ouvidora Nádija Jane Silva, das 8h às 11h e das 13h às 17h, através dos telefones (17) 3361-1254/3361-3477 ou, pessoalmente, na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro.

De acordo com a resolução, as petições dos cidadãos poderão ser encaminhadas, também, por fax, e-mail (ouvidoria@camaramonteazul.sp.gov.br), correio e, principalmente, pelo link exclusivo disponibilizado no sítio eletrônico da Câmara Municipal (www.camaramonteazul.sp.gov.br)

“A Ouvidoria do Legislativo Municipal é órgão de interlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionados à Câmara Municipal” (Parágrafo Único do Artigo 1º - Resolução 001/2018).


Publicado em: 22 de fevereiro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!