Câmara aprova dois projetos de lei na primeira extraordinária do ano

Mesmo em recesso, os vereadores se reuniram, extraordinariamente, na tarde da quarta-feira, 23 de janeiro, sob a presidência de Eliel Prioli (MDB), para discussão e votação de dois projetos de lei de autoria do executivo municipal, protocolados com pedido de regime de urgência, por serem de relevante interesse público. O Projeto de Lei 859/2019 solicita autorização para repasse financeiro do caixa geral ao Saemap - Serviço Autônomo de água e Esgoto e Meio Ambiente de Monte Azul Paulista, no valor de R$ 188.602,24, com destinação exclusiva ao pagamento de energia elétrica junto a CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz. Já o Projeto de Lei 860/2019 solicita a autorização para abertura de crédito especial, no valor de R$ 530 mil, para manutenção da coleta de lixo e meio ambiente do município de Monte Azul Paulista. Ambos os projetos e respectivos pareceres das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças e Orçamento, foram aprovados, por unanimidade, em única discussão e votação.
Conforme calendário anual, a próxima sessão ordinária será realizada às 20 horas da segunda-feira, 4 de fevereiro, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro, de onde será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo.

Publicado em: 23 de janeiro de 2019