Notícias



Câmara realiza, hoje, a primeira extraordinária do ano

Apesar do recesso legislativo, os projetos protocolados precisam ser votados em regime de urgência

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador Eliel Prioli (MDB), vai realizar a primeira sessão extraordinária de 2019, às 13 horas desta quarta-feira, 23 de janeiro, no Plenário Palmiro Torrieri.
A necessidade de votação em regime de urgência dos projetos de lei 859 e 860/2019, foi comprovada pelos membros das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças e Orçamento, em reunião, na tarde da segunda-feira, 21, quando tiveram a oportunidade de analisar os documentos protocolados na Casa de Leis.
O Projeto de Lei 859/2019 solicita autorização para repasse financeiro do caixa geral ao Saemap - Serviço Autônomo de água e Esgoto e Meio Ambiente de Monte Azul Paulista, no valor de R$ 188.602,24, com destinação exclusiva ao pagamento de energia elétrica junto a CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz.
Já o Projeto de Lei 860/2019 solicita a autorização para abertura de crédito especial, no valor de R$ 530 mil, para manutenção da coleta de lixo e meio ambiente do município de Monte Azul Paulista.
A sessão é aberta a toda a população e será realizada no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.


Publicado em: 23 de janeiro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!