Notícias



Câmara disponibiliza vídeo completo da solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito de Monte Azul Paulista

Marcelo Otaviano dos Santos e Percival Rogge assumiram os cargos de prefeito e vice, respectivamente, na noite da quinta-feira, 29 de novembro

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista disponibilizou, na galeria de vídeos da TV Câmara, a sessão solene de posse do prefeito Marcelo Otaviano dos Santos e do vice-prefeito Percival Rogge, realizada na noite da quinta-feira, 29, no Plenário Palmiro Torrieri.
Com a casa cheia, os novos gestores do município assumiram o compromisso de lealdade, dignidade e probidade no desempenho das funções para as quais foram eleitos, e, prometeram respeitar as leis federais, estaduais e municipais, além de promover o bem-estar da comunidade local, conforme juramento regimental.
Confira, na íntegra, a referida sessão solene de posse. Acesse: http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/watch/699/sess-o-solene-de-posse-novembro-de-2018/


Publicado em: 05 de dezembro de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!