Vereadores discutem a pauta da sessão da segunda-feira, 3 de dezembro

A partir de hoje, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista está com nova composição

Os vereadores estiveram reunidos, na Câmara Municipal, na tarde da sexta-feira, 30/11/2018, para discutirem os assuntos que deverão entrar na pauta da vigésima sessão ordinária que será realizada às 20 horas da segunda-feira, 03/12/2018, cuja pauta deverá ser disponibilizada pela Secretaria da Casa de Leis. Aberta a toda população, a sessão será realizada no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista, com transmissão ao vivo pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo

Vale lembrar que a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista está com nova composição, a partir desta data. Em razão da posse do prefeito Marcelo Otaviano dos Santos, o vereador Antônio Sérgio Leal "Té" reassumiu a presidência da Casa de Leis e o vereador Walter Alessandro da Silva encerrou seu mandato de quatro meses no Legislativo. Já com a saída do vereador Percival Rogge, atual vice-prefeito do município, Jânio Sérgio Gurjon volta a assumir a cadeira de vereador que ocupou por três meses no início desta Legislatura.

Publicado em: 30 de novembro de 2018