Câmara Municipal de Monte Azul Paulista prepara solenidade para empossar prefeito e vice, eleitos nas suplementares de outubro

Marcelo Otaviano dos Santos e Percival Rogge deverão ser diplomados nesta terça-feira, 27, no Cartório Eleitoral, e empossados na quinta-feira, 29, na Câmara Municipal

Sob a presidência interina de Josnei Bento Gomes (PHS), a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aguarda a documentação de Marcelo Otaviano dos Santos e Percival Rogge, respectivamente prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de 28 de outubro de 2018 (eleições suplementares), para providenciar a solenidade de posse, agendada para a próxima quinta-feira, 29, no Plenário Palmiro Torrieri da Casa de Leis.

Conforme comunicado da Justiça Eleitoral, recebido ontem, a diplomação dos eleitos deverá ser realizada nesta terça-feira, 27 de novembro, às 15 horas, no Cartório Eleitoral, localizado no Fórum Desembargador Octávio Stucchi, Rua Floriano Peixoto, 515, pelo juiz Ayman Ramadan. A formalidade que encerra o processo eleitoral e habilita os eleitos a tomarem posse nos respectivos cargos, possibilitará a entrega, pela Justiça Eleitoral, do diploma ao prefeito e vice-prefeito, que deverá ser apresentado com a declaração pública de bens, na Secretaria da Câmara Municipal, para as providências necessárias.

Aberta a toda população, a sessão solene de posse deverá ter início às 20h30, da quinta-feira, 29, com transmissão, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo , diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Publicado em: 27 de novembro de 2018