Josnei Gomes assume a presidência do Legislativo e empossa o vereador Té no cargo de prefeito interino

Solenidade reuniu autoridades, imprensa, familiares e amigos do novo prefeito, no Plenário Palmiro Torrieri

Na tarde da quinta-feira, 02/08/2018, Josnei Bento Gomes (PHS), após assumir, interinamente, a presidência da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, nos termos dos artigos 25 e 26 do Regimento Interno da Casa de Leis, empossou o ex-presidente do Legislativo, Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, no cargo de prefeito interino do município. Presentes os vereadores e funcionários da Câmara Municipal, imprensa, bem como amigos e familiares do novo prefeito. O ocorrido foi em razão da "decisão monocrática proferida pelo Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, nos autos do Recurso Especial Eleitoral nº 199-06.2016.6.260171, que negou o seguimento ao recurso especial interposto por Paulo Sérgio David e Fábio Jerônimo Marques e revogou o efeito suspensivo da decisão que confirmou a cassação de seus registros", encaminhada à Câmara Municipal pelo Juiz Eleitoral Ayman Ramadan, por meio do ofício 205/2018, de 01 de agosto de 2018.

Publicado em: 03 de agosto de 2018