Câmara Municipal empossa, hoje, interinamente, o novo prefeito de Monte Azul Paulista

Aberta a toda população, a solenidade será realizada no Plenário Palmiro Torrieri, com transmissão, ao vivo, pela TV Câmara

Às 15 horas desta quinta-feira, 2 de agosto, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar uma sessão solene para empossar, interinamente, no cargo de prefeito do município o presidente da Casa de Leis, Antônio Sérgio Leal (PSD), até a realização de novas eleições, em razão da "decisão monocrática proferida pelo Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, nos autos do Recurso Especial Eleitoral nº 199-06.2016.6.260171, que negou o seguimento ao recurso especial interposto por Paulo Sérgio David e Fábio Jerônimo Marques e revogou o efeito suspensivo da decisão que confirmou a cassação de seus registros".
Da mesma forma, a partir dessa data, o vice-presidente Josnei Bento Gomes (PHS) assume a presidência do Legislativo Municipal.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo, mas você poderá acompanhar a solenidade, de perto, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

Publicado em: 02 de agosto de 2018