Recesso Legislativo começa dia 11 e vai até 31 de julho

Próxima sessão ordinária será realizada em 7 de agosto, às 20 horas

Conforme "Calendário das Sessões Ordinárias", divulgado nos meios de comunicação, desde dezembro de 2017 (veja notícia http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/Noticia/Visualizar/5793), de 11 a 31 de julho não são realizadas sessões ordinárias, na Câmara Municipal de Monte Azul Paulista. Nesse período, alguns funcionários ficam de férias e só acontecem sessões extraordinárias, se houver assunto urgente a ser tratado.
Apesar do recesso, os procedimentos administrativos da Casa de Leis são realizados normalmente, bem como todo o expediente, das 7h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
A próxima sessão ordinária será realizada dia 7 de agosto de 2018, excepcionalmente, uma terça-feira, em razão do feriado de 6 de agosto (Dia do Padroeiro "Senhor Bom Jesus"), no Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.