Câmara sedia mais uma audiência pública, na tarde da sexta-feira, 22 de junho

Na pauta, o demonstrativo do 1º quadrimestre da gestão fiscal 2018

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai sediar mais uma audiência pública quadrimestral, na tarde da sexta-feira, 22 de junho, com a participação do Chefe do Executivo, Paulo Sérgio David, e técnico da área de Finanças da Prefeitura, tendo a seguinte pauta: Demonstrativo do 1º Quadrimestre da Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista - Exercício 2018 (Programação e Execução Orçamentária; Cronograma e Cumprimento da Execução das Metas).

O presidente da Casa de Leis, Antônio Sérgio Leal (PSD), vereador Té, participa e convida as entidades de classe e associações civis comunitárias e munícipes em geral para a referida audiência, que está prevista para ter início partir das 13h30, no Plenário Palmiro Torrieri, da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.

A Lei de Responsabilidade Fiscal exige a apresentação dos gastos do poder Executivo, e serve para mostrar à população um panorama geral das despesas e da arrecadação dos governos. Segundo o presidente Té, esta é uma oportunidade para os esclarecimentos sobre os investimentos feitos no município.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial


Publicado por: Marlene Ap. Manteli

Publicado em: 14 de junho de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email