Câmara realiza a terceira extraordinária do ano, na tarde desta sexta-feira

Às 16h30 os vereadores deverão se reunir no Plenário Palmiro Torrieri, de onde a sessão será transmitida, ao vivo

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, sob a presidência do vereador “Té” – Antônio Sérgio Leal (PSD), vai realizar a terceira sessão extraordinária de 2018, às 16h30 desta sexta-feira, 20 de abril, para discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo 268/2018.

Conforme o projeto de autoria da mesa diretora, fica prorrogado o prazo de vigência do Decreto Legislativo nº 260/2017, que concedeu licença por tempo determinado do cargo de vice-prefeito do Município de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, ao Senhor Fábio Jerônimo Marques, SEM REMUNERAÇÃO, nos termos dos artigos 13, inciso VI da Lei Orgânica do Município de Monte Azul Paulista - SP.

O afastamento temporário do cargo de vice-prefeito se dará até 23/08/2018.

Publicado por: Marlene Ap. Manteli

Publicado em: 20 de abril de 2018