Câmara de Monte Azul Paulista realiza duas sessões, na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro

Às 20 horas, acontece a primeira sessão ordinária de 2018 e, em seguida, uma solenidade para homenagear o padre Sebastião Ricardo Vicente

Sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza, na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018, a primeira sessão ordinária do ano, com início previsto para as 20 horas, e, em seguida, uma sessão solene, para homenagear o padre Sebastião Ricardo Vicente, que, por aproximadamente 10 anos, prestou relevantes serviços à comunidade monte-azulense, como pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus. A solenidade será realizada, exclusivamente, para entregar ao reverendo o diploma de honra ao mérito, de acordo com o Decreto Legislativo 263/2017, de 5 de dezembro de 2017.
Abertas à população, as sessões serão realizadas no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista. Compareça ou acompanhe online pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo

Publicado em: 05 de fevereiro de 2018