Notícias



Câmara divulga relatório das famílias inscritas para participar do sorteio de moradias populares

Gerente Regional do CDHU, Silvia Meira, entregou o documento em mãos ao presidente da Casa de Leis

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista disponibilizou, em Downloads, neste site, o ofício 015/2018, do diretor de atendimento habitacional da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, Ernesto Mascellani Neto, que solicita a divulgação da listagem das famílias inscritas para participar do sorteio das unidades habitacionais pela CDHU, no empreendimento Monte Azul Paulista G, através do Programa de Parceria com Municípios. O documento foi entregue pela gerente regional da CDHU, Silvia Meira, ao presidente da Casa de Leis, Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, que prontamente determinou o cumprimento da solicitação, já que o assunto é de interesse público.

Segundo Meira, das 2.140 famílias que fizeram o agendamento, no dia 17 de janeiro de 2018, apenas 1.857 (115 com deficientes) foram inscritas para o sorteio das referidas casas populares. Confira o relatório das famílias inscritas em http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/Arquivos/Downloads/2018129_siscam_correspondencia_recebida_n_1_2018_lista_inscricoes_cdhu_290120181000445oe1ac2g.pdf

 


Publicado em: 29 de janeiro de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!