Vereadores decidem arquivar PL 802/2017 e Comissões emitem parecer favorável à votação extraordinária do PL 803/2017

Sessão deverá acontecer às 13 horas da sexta-feira, 29 de dezembro

Assessorados pelo procurador jurídico da Casa de Leis, Wilson Rodrigo Garcia, vereadores estiveram reunidos, na tarde da quarta-feira, 27/12/2017, para decidirem se os Projetos de Lei 802 e 803/2017 seriam ou não votados na sessão extraordinária marcada para as 13 horas da próxima sexta-feira, 29/12/2017. Por unanimidade, os vereadores decidiram arquivar o Projeto de Lei 802/2017, de autoria do Executivo, que "dispõe sobre a atualização da Planta Genérica de Valores para o exercício de 2018". Em seguida, as Comissões Permanentes da Casa de Leis analisaram o Projeto de Lei 803/2017, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar Termo de Convênio com a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo” e emitiram parecer favorável à sua votação. Ficou decidido que apenas o PL 803/2017 deverá ser discutido na sessão extraordinária mencionada.

Publicado em: 28 de dezembro de 2017