Segunda sessão ordinária de outubro é adiada para dia 23

No calendário das sessões ordinárias 2017, a sessão está agendada para hoje

A segunda sessão ordinária de outubro, agendada para esta segunda-feira, 16, conforme calendário das sessões 2017, foi ADIADA para a próxima segunda-feira, 23, em razão dos preparativos da sessão extraordinária solene de posse, que deveria ser realizada na tarde da sexta-feira, 11/10/2017, mas foi CANCELADA em cumprimento à decisão judicial nos termos do ofício 293/2017, do Juízo da 171ª Zona Eleitoral.

Aberta à toda população, a próxima sessão ordinária está prevista para ter início às 20 horas, do dia 23 de outubro, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.

Publicado em: 16 de outubro de 2017