Presidente da Câmara fala à EPTV sobre sua possível posse no cargo de prefeito de Monte Azul Paulista

Na tarde da segunda-feira, 09/10/2017, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, vereador Antônio Sérgio Leal (PSD), o Té, concedeu entrevista à reportagem da EPTV Ribeirão, falando sobre a possibilidade de assumir interinamente o cargo de prefeito do município, conforme determinação judicial e acórdão que confirmou a cassação dos registros de candidatura do prefeito Paulo Sérgio David e do vice Fábio Jerônimo Marques. A posse deverá acontecer, no Plenário Palmiro Torrieri, em sessão extraordinária marcada para as 16 horas da quarta-feira, 11/10/2017, quando também deverá assumir interinamente a presidência do legislativo o atual vice, Josnei Bento Gomes.
Na mesma sessão, o primeiro suplente de vereador da coligação PSD - PRB - PTB - PEN - PDT, Walter Alessandro da Silva, devidamente diplomado, deverá ser empossado no cargo de vereador, caso o vereador Té seja empossado no cargo de prefeito interino. Veja a matéria que foi ao ar na noite de ontem: http://g1.globo.com/…/prefeito-e-vice-tem-mandatos…/6205823/

A sessão será aberta ao público e transmitida, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo .
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado por: Marlene Ap. Manteli

Publicado em: 10 de outubro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email