Câmara de Monte Azul Paulista disponibiliza documentos oficiais no site do legislativo

Em serviços on-line, podem ser consultados projetos, indicações, requerimentos, leis e uma infinidade de documentos

Recentemente, o Sindicato dos Empregados e Servidores Municipais de Monte Azul Paulista requereu cópias de documentos que instruíram os projetos de lei 781 e 782/2017, aprovados por esta Casa de Leis.
Em atenção à solicitação, o presidente do Legislativo informou à entidade de classe que tais documentos estão à disposição de qualquer cidadão neste site oficial do Legislativo www.camaramonteazul.sp.gov.br. Vale destacar que, em serviços on-line, podem ser consultados projetos, indicações, requerimentos e outras proposições, bem como leis e uma infinidade de documentos de interesse público.
Acompanhe, aqui, os trabalhos legislativos dos diversos departamentos da Casa de Leis.

Publicado por: Marlene Ap. Manteli

Publicado em: 01 de setembro de 2017