Presidente do Legislativo despacha projetos do Executivo às comissões da Casa de Leis e solicitação de regime de urgência à ordem do dia

Oito vereadores foram favoráveis à votação, em regime de urgência, e três contrários

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, vereador Té, Antônio Sérgio Leal (PSD), despachou o expediente do prefeito municipal, que foi protocolado na secretaria da casa de leis, com solicitação de regime de urgência, e apresentado na primeira sessão ordinária de agosto, na noite da segunda-feira, 7.  O Projeto de Lei n° 781/2017, dispondo sobre a Estrutura Administrativa do Poder Executivo do município de Monte Azul Paulista, foi despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento. E o Projeto de Lei n° 782/2017, que altera a redação e inclui dispositivos à Lei Municipal n° 1.555/2008, que dispõe sobre a Reestruturação do Plano de Carreira e Valorização do Magistério Público do Município de Monte Azul Paulista, foi despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento e de Educação, Saúde e Assistência Social. Já a solicitação de Regime de Urgência na tramitação dos Projetos de Lei n° 781 e782/2017, recebida por meio dos ofícios n° 132 e 133/2017,foi despachada à Ordem do Dia da mesma sessão e aprovada em ÚNICA discussão e votação por oito votos favoráveis e três votos contrários, sendo os últimos dos vereadores Igor Fonzar Plaza (PTC), Percival Rogge (PP) e Wilson Rodrigues - Fia (PSD).

A sessão extraordinária, para discussão e votação dos projetos mencionados, será agendada e divulgada.

Publicado em: 09 de agosto de 2017