Notícias



Câmara de Monte Azul Paulista aprova abertura de crédito especial destinado à compra de equipamentos para a Secretaria de Saúde

Valor do convênio firmado com o Ministério da Saúde ultrapassa R$ 500 mil

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Em sessão extraordinária realizada na noite da segunda-feira, 7 de agosto, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, aprovou, por unanimidade, e, em única discussão e votação, o Projeto de Lei n° 787/2017, que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial, destinado à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a Saúde Pública Municipal. De acordo com o projeto, o valor do convênio firmado com o Ministério da Saúde, para esse fim, é de R$ 518.720,00.

A sessão foi presidida pelo vereador Té, Antônio Sérgio Leal (PSD) e está disponível no site do Legislativo Municipal. Confira em http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/videos/251/1-sess-o-extraordin-ria-agosto-2017/

A Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” está localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 08 de agosto de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!