Notícias



Câmara realiza duas sessões na noite desta segunda-feira, 7 de agosto



Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Sob a presidência do vereador Té (Antônio Sérgio Leal - PSD, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar duas sessões, na noite desta segunda-feira, 7 de agosto, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, por meio do site do Legislativo Municipal. Às 19h45, o vereadores deverão estar reunidos, no Plenário Palmiro Torrieri, para a oitava extraordinária do ano, que deverá discutir e votar o Projeto de Lei nº. 787, de 04 de agosto de 2017 - dispondo sobre autorização ao executivo municipal a abrir crédito adicional especial - destinado à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para saúde pública municipal.
Em seguida, será realizada a 12ª sessão ordinária de 2017, com o expediente protocolado pelo prefeito e vereadores, além do uso da Tribuna Popular. Veja a pauta em http://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/Sessoes/Documento/13440.
As sessões são abertas ao público. O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 07 de agosto de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!