Notícias



Câmara realiza, hoje, a sétima sessão extraordinária do ano

Em pauta, apenas o projeto de lei 786, de 7 de julho de 2017, que deverá passar por única discussão e votação

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma sessão extraordinária, na noite desta terça-feira, 11 de julho, sob a presidência do vereador Té, Antônio Sérgio Leal (PSD), com início previsto para as 18 horas. A sétima extraordinária foi marcada, exclusivamente, para a discussão e votação do Projeto de Lei 786, de 7 de julho de 2017, que altera e acrescenta dispositivos na Lei 1.428, de 23 de abril de 2004, que dispõe sobre a reorganização administrativa e a reestruturação do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista.
Aberta a toda população, a sessão acontece no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro, com transmissão, ao vivo http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial - imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!