Notícias



Câmara realiza hoje mais uma sessão ordinária, às 20 horas

Aberta a toda população, a sessão será transmitida, ao vivo http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A partir das 20 horas desta segunda-feira, 17 de abril, os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista estarão reunidos, no Plenário Palmiro Torrieri, para mais uma sessão ordinária, a sexta de 2017, sob a presidência de Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té.
Na pauta, o Projeto de Lei 770/2017, de autoria do Executivo, que altera a referência de vencimentos dos empregos de Professor de Creche e Professor de Atividades Complementares, constantes do Anexo II da Lei nº 1.555/2008, que deverá ser despacho às comissões permanentes da Casa de Leis, para estudo e emissão de parecer.
Já o Expediente dos Vereadores, composto por 15 indicações e um requerimento, será despachado da seguinte forma: as indicações ao prefeito municipal e o requerimento à ordem do dia, para única discussão e votação.
O Projeto de Lei 771/2017, de autoria do vereador Percival Rogge, que altera o artigo 1º e o parágrafo único do artigo 4º da Lei 950/2014, com o respectivo parecer das comissões, passará por primeira discussão e votação.
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!