Notícias



Câmara aguarda resposta à solicitação protocolada em fevereiro junto ao comandante da Polícia Militar de Bebedouro

Pedido inclui aumento de efetivos e viaturas para a PM de Monte Azul Paulista

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


Durante a audiência pública da Polícia Militar, realizada na tarde do dia 21 de fevereiro de 2017, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Antônio Sérgio Leal (PSD), o vereador Té, entregou ao comandante da 3ª Cia. do 33º Batalhão da Polícia Militar de Bebedouro, capitão Flávio Mira D'Arbo, o ofício 012/2017, para que interceda junto aos órgãos competentes sobre as possibilidades de disponibilizar, o mais rápido possível, mais efetivos e viaturas para a PM desta cidade, anexando ao documento o ofício protocolado pelo prefeito Paulo Sérgio David, em termos semelhantes, junto ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho (recebido pelo secretário adjunto Sérgio Turra Sobrane), em 7 de fevereiro de 2017.
Com a medida, espera-se conseguir a atenção das autoridades no atendimento às solicitações.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial - imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br


Publicado em: 17 de março de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!