Notícias



Hoje tem sessão ordinária na Câmara Municipal, a segunda de 2017

A partir das 20 horas, os vereadores estarão reunidos no Plenário Palmiro Torrieri, de onde a sessão será transmitida, ao vivo

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador Té, Antônio Sérgio Leal (PSD), às 20 horas desta segunda-feira, 20. Na pauta, 28 indicações e quatro requerimentos, de autoria dos vereadores, além dos pareceres das comissões permanentes sobre sete projetos despachados na sessão anterior. Na Ordem do Dia, serão discutidos e votados dois projetos de lei, quatro projetos de resolução e um projeto de decreto legislativo, com os respectivos pareceres das comissões (Veja pauta completa em http://consulta.siscam.com.br/camaramonteazulpaulista/Sessoes/Documento/12748 ).

Aberta a toda população, a sessão acontece no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro - Monte Azul Paulista, de onde será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo .

 


Publicado em: 20 de fevereiro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!