Justiça Eleitoral de Monte Azul Paulista diploma candidatos eleitos no pleito de 2 de outubro de 2016

A posse dos diplomados deverá acontecer no dia 1 de janeiro de 2017, em horário e local a serem definidos

Na tarde da sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, a Justiça da 171ª Zona Eleitoral de Monte Azul Paulista diplomou os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos nas Eleições Municipais de 2 de outubro de 2016, em Monte Azul Paulista e Paraíso. A cerimônia foi presidida pelo Juiz Eleitoral, Ayman Hamadan e contou com a presença da Promotora Eleitoral, Maria Júlia Câmara Facchin Galatti, bem como de outras autoridades, familiares dos diplomados e população em geral, que lotaram o Salão do Júri “Juiz Carlos Teixeira Leite” do Fórum Desembargador Octávio Stucchi.

Do município de Monte Azul Paulista, foram diplomados Antônio da Costa Filho, Antônio Sérgio Leal, Eliel Prioli, Jânio Sérgio Gurjon, José Alfredo Perez Cantori, Josnei Bento Gomes, Orival Alves, Paulo Panhoza Neto, Percival Rogge, Ricardo Sanches Lima e Wilson Rodrigues (vereadores eleitos) e Paulo Sérgio David e Fábio Jerônimo Marques (prefeito e vice-prefeito eleitos). De Paraíso, foram diplomados Antônio Marcos Bianchini, Fábio Augusto Bandeira, José Roberto Bernardo, Luan Maicon Alcântara, Luiz Carlos Rosa, Maria Isabel Irano Gonsalves, Nivaldo da Silva, Osmar Lucas Mialichi e Sérgio da Silva Costa (vereadores eleitos) e Wilson Farid Casseb e Geraldo Baratto (prefeito e vice-prefeito eleitos).

Fotos dos eleitos de Monte Azul Paulista: Bruno Leandro Xavier Alvares. Outras fotos, dos eleitos das duas cidades, poderão ser conferidas em http://www.enfoquemania.com.br/galeria/4071

Marlene Manteli – Assessora de Imprensa e Cerimonial – imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 19 de dezembro de 2016