ELEITOS DE MONTE AZUL PAULISTA E PARAÍSO SERÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL NESTA SEXTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO

Solenidade deverá ter início às 15 horas, no Salão do Júri “Juiz Carlos Teixeira Leite”, em Monte Azul Paulista

O prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato 2017-2020, em Monte Azul Paulista e Paraíso, serão diplomados pela Justiça da 171ª Zona Eleitoral, em cerimônia presidida pelo juiz Ayman Hamadan, às 15 horas desta sexta-feira, 16 de dezembro, no Salão do Júri “Juiz Carlos Teixeira Leite”, no Fórum Desembargador Octávio Stucchi.

A diplomação é o ato formal, de responsabilidade da Justiça Eleitoral, que habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo. Nesta solenidade, aberta à população, serão diplomados 11 vereadores eleitos de Monte Azul Paulista e nove de Paraíso, bem como o prefeito e vice-prefeito eleitos dos respectivos municípios.

A posse, que acontece no dia 1º de janeiro, será realizada em solenidade promovida pelo Poder Legislativo de cada município, em horário e local a ser divulgado.

O Fórum Desembargador Octávio Stucchi está localizado na Rua Floriano Peixoto, 515, Centro de Monte Azul Paulista-SP.

Marlene Manteli – Assessora de Imprensa e Cerimonial – imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 15 de dezembro de 2016