Câmara Municipal homenageia 21 com o título de Cidadão Monte-azulense

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista homenageou 21 personalidades desta cidade com o título de Cidadão Monte-azulense, concedido por meio de Decretos Legislativos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população desta Comarca. A solenidade foi realizada no Clube Recreativo, na noite da terça-feira, 29 de novembro, sob a presidência do vereador Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB). Presentes todos os vereadores da 16ª Legislatura (2013-2016) e a primeira-dama do município, Eunice Martins de Oliveira David, representando o prefeito Paulo Sérgio David, que não se encontrava na cidade.

Autora dos Projetos de Decretos Legislativos 234/2014 e 245/2015, a vereadora Ana Maria Fonzar Plaza entregou a honraria às senhoras Maria Heloisa Blanco Bruschini e Keila Maris Beltrão Lima.

Autor dos Projetos de Decretos Legislativos 240/2014 e 249/2015, o vereador Antônio Arnaldo Gurjon entregou a honraria à senhora Alessandra Gerbasi Arroyo e ao senhor Marcos Antônio Fachini.

Autor dos Projetos de Decretos Legislativos 236/2014 e 252/2015, o vereador Antônio da Costa Filho entregou a honraria aos senhores Marco Alexandre Cruz e Odair Furegato.

Autor dos Projetos de Decretos Legislativos 233/2014, 244/2015 e 253/2016, o vereador Eliel Prioli entregou a honraria aos senhores Avelino de Souza, Arquimimo Borges de Carvalho e Valdir Ângelo Gonçalves.

Autor do Projeto de Decreto Legislativo 242/2014, o vereador Euro Blattner entregou a honraria ao senhor Afonso Schincariol Arroyo, representando seu pai Ricardo Cester Arroyo.

Autor dos Projetos de Decretos Legislativos 235/2014 e 255/2016, o vereador Fábio Jerônimo Marques entregou a honraria aos senhores Antonio Marcos Matias e Lusmar César de Araújo.

Autores dos Projetos de Decretos Legislativos 247/2015 e 248/2015, os vereadores Euro Blattner e Fábio Jerônimo Marques entregaram a honraria aos senhores Dr. Claudio Kubo e Dr. João Rosino Neto.

Autor dos Projetos de Decretos Legislativos 241/2014 e 251/2015, o vereador José Alfredo Perez Cantori entregou a honraria aos senhores Luiz Antonio da Assunção e Felipe Fiorini Ribeiro Diniz.

Autora do Projeto de Decreto Legislativo 239/2014, a vereadora Onilda Barbosa dos Santos Rocha entregou a honraria à senhora Silvana Zobolli Chain.

Autor do Projeto de Decreto Legislativo 232/2014, o vereador Percival Rogge entregou a honraria ao senhor Dr. Mardqueu Silvio França.

Autora dos Projetos de Decretos Legislativos 243/2014, 246/2015 e 256/2016, a vereadora Raquel Lauriano de Souza entregou a honraria às senhoras Ana Cristina do Nascimento Fainaschi Fiorese e Edi Cristina Carneiro Oliveira e ao senhor Edson Doniseti Palatino.

O Legislativo Municipal parabeniza a todos os homenageados pela conquista do título de Cidadão Monte-azulense.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial - imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 02 de dezembro de 2016