Notícias



Câmara Municipal realiza a 14ª Sessão Extraordinária, às 13 horas desta quarta-feira, 16



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira, 16, para discussão e votação dos Projetos de Lei 756 e 757/2016, de autoria do Executivo. A partir das 13 horas, os vereadores estarão reunidos no Plenário Palmiro Torrieri, de onde a 14ª sessão extraordinária será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo.  Confira o teor de cada projeto:

PROJETO DE LEI Nº. 756/2016 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E O SAEMAP A FIRMAR CONVÊNIO E/OU CONTRATO COM A REDE SAI – SCPC/SERASA, PARA FINS DE INSCRIÇÃO DE DÉBITOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº. 757/2016 – AUTORIZA O PARCELAMENTO DE DÍVIDA FISCAL CONSOLIDADA.

O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, Rua Coronel João Manoel, 90- Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 16 de novembro de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!