Câmara aprova requerimento e projetos na primeira sessão de novembro

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, em única discussão e votação, um requerimento e dois projetos de decretos legislativos, do expediente dos vereadores, apresentados na sessão ordinária do dia 7 de novembro, a primeira do mês e 81ª da 16ª legislatura (2013-2016).

No requerimento 050/2016, o vereador requer que o prefeito municipal oficie ao DER, solicitando o conserto da boca de lobo (grade protetora de bueiro) instalada no trevo da entrada da cidade, imediações da empresa Ifló. Considera que a grade, sob responsabilidade do DER, está danificada, colocando em risco a segurança dos motoristas, daí a necessidade de urgência em consertá-la, antes que algum acidente sério ocorra no local.

Já os projetos de decretos legislativos, sob os números 255 e 256/2016, concede Título de Cidadão Monteazulense aos senhores Lusmar César de Araújo e Edson Doniseti Palatino, pelos relevantes serviços prestados à comunidade local.

Não houve participação na Tribuna Popular. A sessão, na íntegra, poderá ser conferida na galeria multimídia da TV Câmara, em http://tv.camaramonteazul.sp.gov.br/

A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 21 de novembro de 2016, às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial - imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 09 de novembro de 2016