Câmara realiza primeira sessão ordinária de novembro na segunda-feira, 7

Transmissão será realizada, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza, nesta segunda-feira, 7 de novembro, a primeira sessão ordinária do mês, sob a presidência do vereador Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB). A partir das 20 horas, a sessão será transmitida, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, onde você poderá assistir de perto o trabalho do seu vereador.

Na pauta, apenas um requerimento e dois projetos de decreto legislativo, que deverão ser aprovados em única discussão e votação.

Não haverá participação na Tribuna Popular.

O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Publicado em: 07 de novembro de 2016