Câmara aprova dois projetos na última sessão ordinária de outubro

Outros dois são despachados às comissões permanentes da Casa de Leis e uma indicação ao prefeito municipal

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou dois projetos, em única discussão e votação, na última sessão ordinária de outubro, realizada na noite da segunda-feira, 17: Projeto de Lei 752/2016 e Projeto de Resolução 004/2016, com os respectivos pareceres das comissões permanentes da Casa de Leis.

De acordo com o artigo 1º do Projeto de Lei 752/2016, que dispõe sobre denominações de salas do edifício público no distrito de Marcondésia, “as salas instaladas no Edifício Público "Antonio Bartol", sito à Avenida Matheus Bartol Gonzales, n°.01, no Distrito de Marcondésia, Município e Comarca de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, passam ter as seguintes denominações: - Sala de Recepção - SALA " LUIZ FERNANDES PINTO "; Sala dos Agentes de Saúde  -  SALA " WALDEMAR SEVILHANO ";  Sala da Farmácia -  SALA " JOÃO BATISTA DUARTE ". E com a aprovação do Projeto de Resolução 004/2016, da Mesa Diretora, fica AUTORIZADO o Departamento de Recursos Humanos e Financeiro da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista-SP., proceder  a aplicação dos dispositivos contidos nos Artigos 23 e 30 da Resolução nº 007, de 21/11/2014, ao funcionário EDUARDO MÉDICI DE SOUZA - Diretor Financeiro do quadro da Câmara Municipal.

Na mesma sessão, foi despachado o expediente dos vereadores, como segue:

Indicação n° 146/2016 - Solicita que o Senhor Prefeito interceda junto ao SAEMAP para que seja feita uma vistoria na distribuição de água em Marcondésia, Distrito de Monte Azul Paulista, uma vez que a pressão diminuiu consideravelmente, o que vem preocupando os moradores do local.

Projeto de Decreto Legislativo n° 255/2016 - Concede Título de Cidadão Monte-azulense ao Sr. Lusmar César de Araújo e, dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo n° 256/2016 - Concede Título de Cidadão Monte-azulense ao Senhor Edson Doniseti Palatino, e, dá outras providências.

A indicação foi encaminhada ao prefeito municipal e os projetos às Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social.

Não houve participação na Tribuna Popular.

Aberta ao público, a próxima sessão ordinária será realizada em 7 de novembro de 2016 (segunda-feira), às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP. Acesse http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo para acompanhar a sessão ao vivo pela TV Câmara.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial - imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 20 de outubro de 2016