Notícias



Câmara realiza hoje a última sessão ordinária do mês

Dois projetos deverão passar por única discussão e votação, na ordem do dia

Publicado por: Marlene Ap. Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar, na noite desta segunda-feira, 17, a última sessão ordinária de outubro, sob a presidência do vereador Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB). Na pauta, uma indicação, dois projetos de decreto legislativo, além dos pareceres das comissões permanentes sobre o Projeto de Lei 752/2016, que dispõe sobre denominações de salas no Edifício Público do Distrito de Marcondésia, e Projeto de Resolução 004/2016, que autoriza a aplicação dos dispositivos contidos nos artigos 23 e 30 da Resolução 007, de 21/11/2014. Ambos os projetos deverão passar por única discussão e votação, na segunda parte da sessão, que é a ordem do dia.
A sessão terá início às 20 horas, com transmissão ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro, onde você poderá comparecer e conferir de perto o trabalho do seu vereador.


Publicado em: 17 de outubro de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!