Presidente do Legislativo despacha três projetos às comissões permanentes da Casa de Leis, na primeira sessão de outubro

Um requerimento e duas indicações também foram despachados ao prefeito municipal

Em sessão ordinária na noite da segunda-feira, 10 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), despachou dois projetos de lei e um projeto de resolução, às comissões permanentes, além de encaminhar um requerimento e duas indicações ao prefeito municipal, conforme segue:

De autoria do prefeito municipal, o Projeto de Lei 751/2016, que estima a receita e fixa a despesa do município de Monte Azul Paulista para o exercício de 2017, foi despachado para a Comissão de Finanças e Orçamento. O Projeto de Lei 752/2016, do expediente de vereador, que dispõe sobre denominações de salas do edifício público no distrito de Marcondésia, foi despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social. Já o Projeto de Resolução 004/2016, da Mesa Diretora, que autoriza a aplicação dos dispositivos contidos nos artigos 23 e 30, da Resolução 007, de 21/11/2014, foi despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.

Após leitura e aprovação em plenário, foi despachado ao prefeito municipal, o Requerimento 049/2016, solicitando o envio para a Casa de Leis de cópia do ofício de pedido de verbas para a reforma da Casa da Cultura “Fábio Zucchi Rodas”, conforme mencionado pelo chefe do executivo em rede social. E as indicações 144 e 145/2016, solicitando, respectivamente, manutenção na lagoa de tratamento de esgoto, localizada nas imediações da propriedade da Família Fiorezi, e demarcação de solo com sinal “PARE”, na rua de fundo com a EMEF “Profª Alzira de Freitas Casseb”, também foram despachadas ao prefeito.

Não houve participação na Tribuna Popular e apenas um vereador se manifestou.

Aberta ao público, a próxima sessão ordinária será realizada em 17 de outubro de 2016 (segunda-feira), às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP. Acesse http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo para acompanhar a sessão ao vivo pela TV Câmara.

Marlene Manteli - Assessora de Imprensa e Cerimonial - imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 14 de outubro de 2016